No último verão, o Bolo (nosso mascote) nasceu. Um mascote alegre, super leal que ama morar em casa e ter um pátio todinho para ele brincar. Ele representa o que a nossa empresa mais valoriza: qualidade de vida! Pensando nisso, decidimos abraçar de forma ainda mais abrangente a causa pet, pois compartilhamos desse amor pelos animais. A nossa preocupação com a causa animal cresceu e decidimos expandir nosso cuidado para além do nosso pátio, e para além, do pátio do cliente também. Queremos fazer a diferença na comunidade como um todo, no desenvolvimento urbano das cidades. Somos parceiros da SOS Nazário na cidade de Cachoeirinha, formada por um grupo de pessoas dedicadas a resgatar animais de rua e encontrar lares para esses bichinhos. E estamos todos com um único objetivo: encontrar famílias para catioros de todos os tamanhos, cores e idade!

Todo pet merece um lar FELIZ! Adota vai?

Joe – extremamente dócil, meigo, dengoso, pode conviver com outros animais e em apartamento ou casa.

Idade: 3 anos - castrado

Peso: Porte M – 8 Kg

Eu sou o Joe, como outros tantos também fui abandonado na Nazário, lá eu vivo por mais de um ano. Eu sempre tive muito medo dos humanos, eles levavam comida, mas eu nunca chegava próximo deles, mas o pior aconteceu, eu fui atropelado, quebrei minha pata em dois lugares. Eu sumi por um tempo, quando apareci minha pata estava horrível. Então os protetores do SOS juntamente com outros moradores uniram-se e conseguiram me pegar. Fui para o veterinário, as fraturas estavam calcificadas, mas eu tinha osteomielite e digo para vocês, doía muito. Fiz tratamento mais de mês para tentar salvar minha mão, mas a inflamação só avançava, não regredia nadinha, eu já não aguentava mais tantos medicamentos e a dor, então o Dr. Veterinário disse que o melhor a fazer era tirar a minha mão fora.

Eu vou falar para vocês depois que tiraram aquilo que tanto me incomodava eu me tornei outro cachorro, hoje não tenho mais dor, corro normalmente, até mais do que os que tem quatro patas e brinco feliz da vida. Eu queria muito uma família que não tivesse preconceito de adotar um cão sem a patinhas, pois sou normal igual aos outros.

Voltar

FALE COM A GENTE

WHATSAPP

FALE COM A BOLOGNESI

Preencha todos os campos abaixo para enviar sua mensagem e escolha o método de resposta que você deseja receber.

TELEFONES





(51) 3025-8080

Endereço

Av. Carlos Gomes, 111 – 7º Andar - Porto Alegre/RS

relacionamento@bolognesi.com.br

Telefone: (51) 3025.8080

WhatsApp: (51) 99916 2727

Atendimento

Empresa Certificada

Empresa Certificada PBQP-H SiAC Nível A e ISO-9001